Tiago Rocha – Brand Identity Designer

Ramona

BRANDING ⌁ PACKAGING

Share this on

Uma identidade visual criada para um fast food bistro emblemático de Aveiro, reconhecido pela maioria dos habitantes como a melhor burger house de Aveiro.

Toda a marca procurou manter os seus fiéis valores dando-lhe um “refresh” na identidade de modo a que os transmitisse de melhor forma para com o seu público-alvo. A sua presença no coração da cidade deu origem a uma identidade urbana, com um estilo mais irreverente e cru. 

While researching for characteristics to implement on the identity, I felt that the place had a mixture of feelings and age range. It was obvious that it was needed to be able to unite teenagers and older people in the same space. Having that in mind, an irreverent identity was creating that had a feeling of urban & industrial.

Feito e comido à mão

Desta forma procurou-se conceber toda a identidade em torno disso mesmo, do estilo urbano e industrial. Todos os elementos periféricos da marca se afunilam para que se obtenha um resultado artesanal transmitindo o que o negócio pratica há vastos anos.

Família

O Ramona é característico pela familiarização dos clientes, a proximidade com este negócio tem com os clientes e com a qual os faz sentir em casa. Consideraram-se algumas destas características os pilares para o desenvolvimento desta identidade.

Hambúrgueres que já fazem parte da vida dos aveirenses, sempre produzidos à mão.